sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre minha saúde atual e o que vejo quando acordo.



Aí está uma bela visão do que vejo no momento em que acordo. Ali vocês podem ver a porta do quarto aberta, deixando uma imagem clara - literalmente - do que vem a ser a copa, e essa cadeira azul é a mesma em que estou sentado agora. Ok, não é uma bela visão e nem mesmo é uma foto bem tirada, mas isso não vem ao caso.
Acordar e tomar logo de cara um antibiótico e o tal do Buscopan não é legal, tomar outro remédio que você nem mesmo sabe para que serve direito apenas uma hora depois é menos legal ainda. Tudo para tentar aplacar essa dor dos infernos na vesícula, que além de estar com uma pedra (uma pequena montanha de dois centímetros) me fez o favor de inflamar as próprias paredes (estão com o dobro da espessura normal), me deixando com essa sensação prazerosa de algo como ter alguém retorcendo seu interior. Sim, companheiros eu sou o feliz sorteado na loteria da saúde, contemplado aos dezenove anos com um belo exemplar de pedra na vesícula. De acordo com o médico, sou o cara mais novo que ele já viu com um caso desses, ainda mais com uma pedra desse tamanho. Talvez eu tenha soado meio dramático demais, mas enfim...

Nenhum comentário: